segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Toalha de Natal

Como terminamos uma época festiva, não queria terminar sem “apresentar” a minha obra-prima.

Esta toalha demorou meses a fazer… comecei toda entusiasmada, depois “desisti” e só consegui terminá-la quando tive umas “belas” férias forçadas em 2006.

Mas a história que envolve esta toalha é muito mais engraçada…

Quando terminei-a estava um bocadinho suja e resolvi mandá-la limpar a seco. Nenhuma lavandaria se responsabilizava, por causa dos vermelhos (podia desbotar), a única que se aceitou o trabalho foi no Gaiashopping.

A minha mãe entregou a toalha e na semana seguinte foi lá buscar (eu não podia ir, pois as minha férias forçadas continuavam…). Quando a minha mãe foi buscá-la a senhora da lavandaria informou-a que uma hora antes tinha estado lá uma senhora que queria comprar a tolha, oferecia 500€ e ia fazer umas compras, mas antes de ir para casa passava pela lavandaria para saber se já tinha alguma resposta. A minha mãe informou a senhora da lavandaria que agradecia a oferta, mas que chegasse a casa sem a toalha, o mais certo era ser deserdada pela filha…

Assim fiquei sem 500€, mas com uma bela toalha…





Sem comentários:

Enviar um comentário