quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Entre as Linhas e as Agulhas

Este blogue tem por objectivo mostrar os meus hobbies, o que gosto de fazer nos meus tempos livres…

Para muitas pessoas deve ser uma chatice, mas para mim é um escape, fico relaxada e deixo de pensar nos “problemas” do dia a dia.

Não tenho fotografias de tudo o que fiz, pois só há pouco tempo é que comecei a tirar fotos.

Devo agradecer a três pessoas que insistiram que criasse este blogue:
- à Carmen Pineda – a minha professora de Inglês que agora se converteu em escritora de livros infantis, onde é conhecida por Carmen Andrade (visitem o blogue d’Os Pintinhas http://www.omundodospintinhas.blogspot.com/);
- à Vânia Monteiro – a minha colega de trabalho (na verdade, é muito mais do que uma simples colega de trabalho, é uma amiga, uma cúmplice, é com ela que desabafo muitos “problemas” do dia a dia);
- à Anabela Ferreira – uma diplomada do ISTEC, que volta e meia aparece lá a visitar-nos e que começou a “chatear-me” com a criação do blogue…

Espero que gostem!

1 comentário:

  1. Desde já quero te dar os Parabéns! Todos estas trabalhos que fizeste estão muito bonitos e têm com certeza para muitas pessoas , um valor enorme, prova disso já tiveste, naquela toalha que te ofereceram 500.00€.

    Agora só precisas de divulgar mais o teu blogue

    Aproveito para te desejar um Bom Ano 2011. Que tenhas paciência para me aturares…. Às vezes não é fácil eu admito J

    Vânia Monteiro

    ResponderEliminar